terça-feira, 19 de maio de 2009

Obá! Atividades para produção de textos.





16 comentários:

  1. LETE ANDO PELA NET PROCURANDO ATIVIDADES DIVERSIFICADAS PARA INOVAR AS MINHAS AULAS. SOU PROFESSORA( SALA DE RECURSOS) DOU ASSISTÊNCIA AOS ALUNOS COM DIFICULDADE DE APRENDIZAGEM, SE VC TIVER ALGUM MATERIAL DE ALFABETIZAÇÃO OU QUALQUER MATERIAL QUE SEJE DE EDUCAÇÃO POR FAVOR ME PASSE POR EMAIL. SEU CANTINHO É MUITO FOFO.
    PARABÉNS
    ROSEANE(roseane_htaa@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  2. adorei essas atividades de produção de texto. estou sempre a procura.parabens!

    ResponderExcluir
  3. Nossa! amei seu blog, tbm faço parte da educação com maior prazer, amo minha profissão...abraços...

    ResponderExcluir
  4. Muito criativo o seu blog, sou professora e ando sempre procurando inovar minhas aulas......Um montão de beijinhos...........
    Ione

    ResponderExcluir
  5. Estou com uma sala de PIC 4ª série, procuro sempre idéias nova amei seu cantinho parabéns

    ResponderExcluir
  6. AMEI SEU BLOG MUITO BOM MESMO PARABÉNS,SUAS ATIVIDADES SÃO OTIMAS.

    ResponderExcluir
  7. Gostaria que vc me ajuda-se com atividades de interpretação de texto, pois tenho alunos com dificuldade de interpretação....
    meu email é paulaags@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adoro seu blog. Parabens.

    ResponderExcluir
  9. LETE, GOSTEI MUITO DO SEU BLOG.SOU PROFESSORA TAMBÉM E ESCREVO POESIAS PARA CRIANÇAS, VISITE MEU BLOG OK!www.poetizarpoetizar.blogspot.com ABRAÇOS TEREZINHA GUIMARÃES

    ResponderExcluir
  10. Amei seu blog..
    e gostaria de receber sugestoes de atividades direto no meu email. Parabens vc é muita criativa..
    kaka_cild@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. ADOREI SUAS IDÉIAS,E COM A SUA PERMISSÃO VOU APRESENTAR UM TRABALHO NA FACULDADE,UTILIZANDO-AS.VOCÊ É DEZ,MEUS PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  12. Sou professora da educação infantil e fundamental. Adorei o seu blog. Obrigada pelas dicas.
    Abraços. Marcia Boldrin

    ResponderExcluir
  13. sou professora de classe multisseriada fico distante de tudo, adorei receber suas sugestoes. Valeu mesmo. lucia

    ResponderExcluir
  14. Sou professora de classe multisseriada suas atividades me ajudaram muito mesmo. Abraços e valeu.

    ResponderExcluir
  15. boas ideias!
    que preconceito com o cascão,né!
    tirinha otima para trabalharmos com preconceitos que ja vem impressos.
    lei 10639 galera temos que trabalharmos com a diversidade racial de forma positiva

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO


href="http://www.glitter-works.org" target=_blank> glitter-graphics.com